My rating: 3 of 5 stars
Razões da escolha do livro: Desafio Mês Abril – Sandra Brown.
Proveniência: A minha Biblioteca.
A minha Opinião:
Este é o segundo livro que leio desta escritora e há sempre uma tendência para estabelecer comparações, sobretudo sendo esta uma história independente de “Calafrio”.
Como tal, confesso que apreciei mais a leitura do primeiro livro porque “Uma Voz na noite”, infelizmente, não me surpreendeu como gostaria e eu adoro ser surpreendida em livros policiais ou thrillers. Acho, inclusivamente, que é fundamental o fator surpresa neste género literário.
Contudo, é um livro que se lê bem, com romance, com momentos de suspense e personagens bem interessantes que até poderiam ser alvo de um estudo psicológico.
Uma vez que a escritora escreve muito bem e vai variando de temáticas, pretendo continuar a ler os seus livros!
Recomendo a quem goste de romance e algum suspense!
O melhor: As personagens, o romance, o suspense.
O pior: O final não me ter surpreendido.
O Autor:
Sandra Brown é a autora de mais de setenta romances, na sua maioria bestsellers do New York Times. É uma das mais importantes escritoras de romances policiais dos Estados Unidos, distinguida, entre outros, com os prémios Texas Medal of Arts Award for Literature e o Thriller Master de 2008,a distinção máxima atribuída pela International Thriller Writer's Association.
Nascida em Waco, no Texas, Brown trabalhou como modelo e em programas de televisão antes de se dedicar à escrita. Publicou o seu primeiro romance em 1981 e, desde então, já vendeu cercade setenta milhões de exemplares em todo o mundo, estando a sua obra traduzida em trinta e três idiomas.
Vive com o marido em Arlington, no Texas.
A minha classificação: 5 – Bom.
Período de Leitura: De 6 a 17 de Abril de 2012.
Sem comentários:
Enviar um comentário